PLACAR

Mateus Alves estreia com vitória em ITF na Alemanha

Mateus Alves (Foto: Rafael Falcão)

Marburg (Alemanha) – O paulista Mateus Alves estreou com vitória no ITF M25 de Marburg, no saibro alemão. Ele superou nesta quarta-feira o anfitrião vindo do quali Lambert Ruland por duplo 6/3.

Alves, de 23 anos e 435º do ranking, é o cabeça 6 em Marburg e único brasileiro na chave. Seu adversário nas oitavas é o tcheco vindo do quali Dominik Recek.

Já pelo ITF M15 de Kursumlijska Banja, na Sérvia, o paulista Enrique Bogo foi eliminado na estreia da chave principal pelo anfitrião de 18 anos Aleksa Pisaric por 7/6 (7-3) e 6/4. Bogo, de 28 anos, vinha de três vitórias no quali sobre o argentino Gino Romano e os montenegrinos Pavle Markus e Balsa Djokovic.

Jogos de challengers adiados

Os jogos de brasileiros pela estreia de duplas no challenger de Brasov, na Romênia, foram adiados por conta do mau tempo nesta quarta-feira. Principais cabeças de chave, Orlando Luz e Marcelo Zormann enfrentarão na quinta o espanhol Javier Barranco e o norte-americano Nicolas Moreno de Alboran.

Já Gustavo Heide e o argentino Juan Pablo Ficovich jogam contra o britânico Scott Duncan e o norte-americano Hunter Reese. Em simples, Heide está nas oitavas e jogará na quinta-feira contra o romeno Filip Cristian Jianu.

Outro adiamento aconteceu no challenger de Karlsruhe. A partida de estreia do paulista Daniel Dutra da Silva e seu parceiro israelense Daniel Cukierman nas duplas foi remarcada para quinta-feira. Eles enfrentam os convidados locais Justin Engel e Lasse Poertner.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
CARLOS LIMA
CARLOS LIMA
19 dias atrás

Que fase, jogando ITF

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Fils vence a grande batalha de Hamburgo em cima de Zverev

Veja como Zheng chegou ao bicampeonato em Palermo

PUBLICIDADE