PLACAR

Mateo Reyes vence mais uma em ITF colombiano

Mateo Reyes (Foto: João Pires/Fotojump)

Mosquera (Colômbia) – O catarinense Mateo Reyes será o representante brasileiro nas quartas de final do ITF M25 de Mosquera, em quadras de saibro na Colômbia. Cabeça 5 do torneio 758º do ranking, ele venceu o anfitrião Frazier Rengifo por duplo 6/2.

Reyes está com 23 anos e atingiu no início deste mês o melhor ranking da carreira no 753º lugar. Recentemente, o catarinense conseguiu sua primeira vitória em challenger, em Florianópolis. Seu próximo adversário será o zimbabuano Benjamin Lock, principal cabeça de chave do torneio e 384º do ranking.

Outro brasileiro em quadra nesta quarta-feira foi Vitor Leal, que disputou uma rodada dupla. Ele estreou vencendo o colombiano Nicolas Buitrago por 3/6, 6/1 e 7/5. Mas horas depois, enfrentou outro tenista da casa, Juan Sebastian Osorio, e perdeu por 6/2 e 6/4.

Já pelo ITF M15 de Vero Beach, em quadras de saibro nos Estados Unidos, João Ceolin foi eliminado na estreia pelo francês Etienne Donnet, cabeça 8 do torneio, que marcou as parciais de 4/6, 6/4 e 6/3.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Wild enfrenta inspirado Monfils e a torcida francesa em Paris

A homenagem de Roland Garros ao adeus de Alizé Cornet

PUBLICIDADE