Mateo Reyes vence dois jogos e é campeão de duplas em Santo Domingo

Mateo Reyes (Foto: João Pires/Fotojump)

Santo Domingo (República Dominicana) – O catarinense Mateo Reyes conquistou o título de duplas no ITF M25 de Santo Domingo, em quadras duras na República Dominicana, depois de vencer dois jogos neste sábado ao lado do costa-riquenho Jesse Flores.

No início da tarde, Reyes e Flores completaram a vitória da semifinal contra o norte-americano Garrett Johns e o espanhol Ivan Marrero por 7/6 (7-4), 4/6 e 13-11. O jogo havia começado ainda na sexta-feira, mas foi interrompido por chuva quando o brasileiro e o costa-riquenho lideravam o primeiro set por 3/1.

Horas depois, eles venceram os canadenses Mikael e Nicolas Arseneault por 4/6, 6/3 e 10-5. Aos 24 anos, Reyes é o 441º no ranking de duplas e conquista seu terceiro título profissional na carreira, com destaque para o challenger de Brazzaville, ao lado de Paulo Saraiva, em fevereiro.

Esta foi a segunda final seguida para Reyes nas duplas em Santo Domingo. Ele e Flores ficaram com o vice na semana passada na capital dominicana.

Subscribe
Notificar
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Diego
Diego
2 dias atrás

Parabéns Mateo

Última edição 2 dias atrás by Diego
Kario
Kario
2 dias atrás

Parabéns pelo título. Os pontos q eu vi me agradaram. Podia fazer dupla com o Orlandinho, pq aquele Jacq é muito… digamos…limitado.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.