PLACAR

Mateo Reyes chega às quartas em ITF colombiano

Mateo Reyes (Foto: Luiz Cândido/CBT)

Anapoima (Colômbia) – Em rodada com três brasileiros, o catarinense Mateo Reyes garantiu vaga nas quartas de final do ITF M25 de Anapoima, em quadras de saibro na Colômbia. Ele superou nesta quinta-feira o anfitrião Alejandro Hoyos Franco por 6/0 e 6/1 em apenas 54 minutos.

Cabeça 6 do torneio e 758º do ranking, Reyes enfrenta o norte-americano Harrison Adams, cabeça de chave 4 e 654º colocado. É o segundo torneio seguido que ele chega às quartas na Colômbia, repetindo o resultado de Mosquera na semana passada.

Outros dois atletas nacionais caíram nas oitavas, Joaquim Almeida perdeu por 6/3 e 6/0 para o cabeça 2 de Zimbábue Benjamin Lock. Já Vitor Leal caiu diante do japonês Leo Vithoontien por 7/5 e 6/4.

Saraiva e Ceolin caem nas oitavas em torneios da ITF

O brasiliense Paulo Saraiva caiu nas oitavas de final do ITF M15 de Monastir, em quadras duras na Tunísia, superado pelo japonês Jumpei Yamasaki por 6/2 e 6/1. Saraiva ainda está na semifinal de duplas, ao lado do ítalo-brasileiro Élio Lago. Eles venceram os italianos Omar Brigida e Alessandro Coccioli por 6/3 e 6/2 e enfrentam o norte-americano Jordan Chiu e o taiwanês Jeffrey Chuan En Hsu.

Já pelo ITF M15 de Orange Park, em quadras de saibro nos Estados Unidos, João Ceolin foi eliminado nas oitavas de final pelo equatoriano Andres Andrade, que marcou 6/1 e 6/2.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Lucas Miranda Faria
19 dias atrás

Este: Menino promete!!!!!

Matheus Ferreira
Matheus Ferreira
19 dias atrás

Boa Reyes,que venha mais uma vitória.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE