PLACAR

Marozsan volta a surpreender e bate Rune com autoridade

Fabian Marozsan (Foto: ATP Tour)

Miami (EUA) – Mais uma vez o húngaro Fabian Marozsan resolveu aprontar no circuito. Depois de bater rivais do porte de Carlos Alcaraz e Casper Ruud, no ano passado, neste domingo ele tratou de eliminar o dinamarquês Holger Rune no Masters 1000 de Miami, gastando apenas 59 minutos para arrasar o cabeça de chave 6 com duplo 6/1.

Atual 57 do mundo, sua melhor colocação da carreira no ranking, Marozsan tem um retrospecto ótimo contra top 10, com três vitórias em quatro jogos. Sua única derrota aconteceu neste ano em Indian Wells, quando Alcaraz conseguiu a revanche do resultado negativo que amargou no ano passado no Masters 1000 de Roma.

Classificado para a terceira rodada, o húngaro de 24 anos terá pela frente o Alexei Popyrin, que protagonizou mais uma zebra na rodada, derrotando o tcheco Jiri Lehecka em sets diretos, com duplo 6/4 anotado em 1h12 de confronto. Será a primeira vez que os dois medirão forças pelo circuito profissional.

No mesmo quadrante das duas surpresas deste domingo, o australiano Alex de Minaur confirmou a condição de nono mais bem cotado ao título e não deu muitas chances para o sul-coreano Soonwoo Kwon, gastando 1h17 para derrotar seu primeiro rival na competição com o placar de 6/3 e 6/2.

De Minaur terá agora pela frente o alemão Jan-Lennard Struff, outro que não deu chance para o azar no duelo contra o compatriota Daniel Altmaier, marcando duplo 6/3 em 1h20 de confronto. O germânico cabeça de chave 24 terá um tira-teima com o australiano, que venceu os dois primeiros duelos entre eles, mas perdeu os dois últimos.

 

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Carlos Carcamino
Carlos Carcamino
27 dias atrás

Joguinho safado, porrada pra lá e …pra cá. Credo! Eita joguinho feinho.

Bukele
Bukele
27 dias atrás

Esse Maroszan detonou o Wild e agora o Rune. Fiquem de olho no sujeito, vai subir muito no ranking ainda

Thiago Silva
Thiago Silva
27 dias atrás

Bem feito pro mimado do Rune

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja como foi a espetacular vitória de Fonseca sobre Sonego

Nadal pode ter feito seu último jogo oficial em Barcelona

PUBLICIDADE