PLACAR

Mais WTA: Anisimova volta, Bouzkova com Conchita

Amanda Anisimova. (Foto: Jimmy48/WTA)

* A norte-americana Amanda Anisimova promete enfim voltar ao circuito. Depois de longa parada de oito meses para cuidar da saúde mental e se recuperar da morte súbita do pai, a ex-número 21 do ranking está inscrita para disputar o WTA 250 de Auckland, na primeira semana de janeiro.

* Sem perspectiva do retorno de Garbiñe Muguruza, a técnica espanhola Conchita Martinez passou agora a orientar a promissora Marie Bouzkova, tcheca que ocupa o 34º posto do ranking. “É competitiva e lutadora, sinto que terei muita margem para melhorias”, afirmou Conchita ao Eurosport.

* Depois de muitos problemas particulares, a ex-número 1 do mundo Arantxa Sanchez aceitou convite e passou a integrar o Comitê Olímpico da Federação Internacional de Tênis e ocupará o cargo até 2027.

* O momento também é para os torneios correrem atrás de estrelas. O tradicional Charleston, disputado em abril sobre har-tru, garantiu mais dois nomes de peso, a grega Maria Sakkari e a norte-americana Sloane Stephens. Elas se juntam a Jessica Pegula, à atual campeã Ons Jabeur e a Madison Keys.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE