PLACAR

Luz e Zormann estreiam bem e já estão na semifinal

Luz e Zormann (Foto: João Pires/Fotojump)

Santa Fé (Argentina) – A parceria entre Orlando Luz e Marcelo Zormann está na semifinal do challenger de Santa Fé, em quadras de saibro na Argentino. Cabeças de chave 2, os brasileiros estrearam diretamente nas quartas e venceram nesta quinta-feira os argentinos Lautaro Agustin Corthey e Agustin Mastri por 6/2 e 6/1.

Paulista de 27 anos, Marcelo Zormann está com o melhor ranking da carreira nas duplas, ocupando o 120º lugar. Ele disputou cinco finais ao lado de Fernando Romboli na temporada. Já o gaúcho Orlando Luz, de 25 anos, é o 129º do ranking e já ocupou a 90ª posição em setembro de 2021. Jogando juntos, Luz e Zormann foram campeões do challenger de Piracicaba em janeiro.

Os adversários na semifinal serão o suíço Luca Margaroli e o argentino Santiago Taverna. Na outra semifinal, o colombiano Diego Hidalgo e o colombiano Cristian Rodriguez são os principais cabeças de chave. Eles enfrentam o italiano Franco Agamenone e o argentino Mariano Kestelboim.

Outros dois brasileiros disputariam a chave de duplas em Santa Fé, mas se retiraram por lesões dos parceiros. O catarinense Pedro Boscardin Dias jogaria com o argentino Gonzalo Villanueva, que lesionou o pé esquerdo. Já Fernando Romboli e o argentino Marco Trungelliti se retiraram por um problema no quadril do tenista da casa.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE