Bucareste (Romênia) – A brasiliense Luiza Fullana foi eliminada na estreia do ITF W15 de Bucareste, superada pela anfitriã vinda do quali Ioana Sava por 7/6 (7-4) e 6/1.
Aos 24 anos, Fullana ocupa o 537º lugar no ranking mundial e era a terceira cabeça de chave do torneio no saibro. Ela ainda não venceu jogos em simples na atual temporada do circuito, em seis competições disputadas.
Já na chave de duplas, Fullana e a tcheca Emma Slavikova venceram as romenas Patricia Goina e Giulia Safina Popa por 6/4, 3/6 e 10-7. As próximas rivais serão a búlgara Lidia Encheva e a romena Diana Simionescu.
Já no ITF W15 de Monastir, em quadras duras na Tunísia, Luana Plaza e a espanhola Noelia Bouzo venceram nas duplas a portuguesa Teresa Franco Dias e a norte-americana Mirabelle Tahiri por 6/1 e 7/6 (7-3). As próximas rivais serão a russa Arina Arifullina e a portuguesa Inês Murta.
Zero perspectivas
Terrivel
MAs eu tinha entendido que precisávamos ter escalado ela no lugar da Pigossi na BJK Cup em novembro, entendi mal?
Particularmente não escrevi isso
As duas são fraquissimas
Por mim nem equipe mandaria
Essa Fullana ganhou um W35 ano passado aqui no Brasil e nos iludiu,de lá prá cá se ganhou 3 jogos foi muito
alou alou Fulana! já estamos em maio. quase metade do ano. ainda sem vitórias = mais treino mais foco mais tudo. bora moça! força!
E teve gente que disse que era melhor que a Bia. A Bia merece muito respeito pelo que já fez pelo nosso tênis feminino
Semana até aqui tenebrosa no feminino
Cadê o ranking da adversária que venceu a Fullana, Tênis Brasil? Informação essencial, não pode faltar.
Um torneio de nível 15 é o menor possível no calendário profissional. Então obviamente não haverá tenistas entre as 500 primeiras do ranking.
A galera quer achincalhar sem ter trabalho de procurar….