PLACAR

Luísa Stefani volta ao palco da medalha olímpica

Tóquio (Japão) – Brasileira mais bem colocada no ranking de duplas da WTA, ocupando atualmente a décima posição, Luísa Stefani está volta a Tóquio, palco da medalha olímpica de bronze ao lado de Laura Pigossi em 2021.

Stefani disputará o WTA 500 de Tóquio ao lado da mexicana Giuliana Olmos, 24ª do ranking. A paulistana de 26 anos ainda terá mais dois compromissos na Ásia, o WTA 1000 de Pequim e o 500 de Zhengzhou ambos com a carioca Ingrid Martins.

A tenista também comemorou a convocação para os Jogos Pan Americanos, que acontecem entre 20 de outubro a 5 de novembro, em Santiago, no Chile. Há quatro anos, ela foi medalhista de bronze nas duplas, junto de Carol Meligeni.

“Estou super animada por participar de mais um Pan. Tenho ótimas lembranças de ter competido pelo Brasil no Pan de Lima em 2019, quando consegui o bronze com a Carol. E depois, nas Olimpíadas de Tóquio, com a Laura, aqui mesmo nessas quadras. É uma emoção muito grande representar o Brasil e sempre um grande prazer e honra”.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE