PLACAR

Londrina recebe 37ª edição da Juniors Cup nesta semana

Paola Dalmônico (Foto: João Pires)

Londrina (PR) – Um dos eventos mais tradicionais do calendário infanto-juvenil no Brasil, a Londrina Juniors Cup terá sua 37ª edição nesta semana. Em sua categoria principal, de 18 anos, a competição será um ITF J100, valendo pontos no ranking da Federação Internacional.

A paranaense Paola Dalmônico é a principal cabeça de chave na disputa feminina e estreia em duelo nacional contra Giulia Ferreira nesta terça-feira. Já a argentina Candela Vazquez é cabeça 2 e enfrenta Suzana Faucz.

Outras três brasileiras são cabeças de chave, Sofia Perovani, Julia Viesi e Ana Cruz. A lista de favoritas ainda conta com três paraguaias, Catalina Schaerer, Aline Aveiro e Victoria Lopez Ocampos.

No masculino, o cabeça 1 e 2 são paranaenses, João Bonini e João Lago. A estreia de Bonini é contra o convidado João Vitor Toffoli, enquanto Lago enfrenta Caio Dourado.

O torneio ainda tem nomes como o mineiro Victor Winheski, o paulista Luiz Felipe Silva, o brasiliense Pedro Chabalgoity e o gaúcho Pedro Dietrich. A chave tem dois estrangeiros, o francês Nicolas Robert e o paraguaio Alvaro Alonso.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE