Londres (Inglaterra) – A temporada de 2025 vai terminar mais cedo para Jack Draper, que vinha sofrendo com uma lesão no braço. Por causa dela, o britânico perdeu os torneios preparatórios para o US Open e também teve que desistir do torneio após superar a primeira rodada.
“Infelizmente, a lesão no meu braço é algo que necessita de descanso e por isso vou perder o resto de 2025. É muito difícil, para mim, aceitar isso porque estava em um grande momento neste ano, jogando muito bem”, escreveu Draper nas redes sociais.
“Contudo, já passei por situações como essa antes e sempre voltei mais forte. Estou muito motivado para atingir meu potencial como tenista. Agradeço muito a todos os que têm me apoiado em minha jornada. Mal posso esperar para voltar e dar o máximo de mim”, completou.
Draper é o atual número 6 do mundo e chegou a ocupar a quarta colocação no ranking neste ano, a mais alta da carreira. Na temporada, ele venceu 30 partidas, conquistou um título, o Masters 1000 de Indian Wells e foi vice no Masters 1000 de Madri e no ATP 500 de Doha.
— jack draper (@jackdraper0) September 8, 2025