PLACAR

Lajeado Open inicia com a disputa do qualifying

Lajeado (RS) – O qualificatório do Lajeado Open começa nesta segunda-feira. A competição segue durante toda a semana e terá o seus campeões definidos no próximo domingo, dia 15. O torneio é disputado no Clube Tiro e Caça. O quali dará oito vagas para a chave principal da competição. A previsão para início da chave principal é nesta terça-feira, porém depende das condições climáticas para se confirmar.

O diretor da competição, José Carlos Ferreira Júnior, comentou o início do Lajeado Open. “A expectativa é muito boa, com uma competição tendo uma chave muito forte com um nível técnico muito alto. Convidamos toda a comunidade e apaixonados pelo tênis para vir a Lajeado e acompanhar as partidas. A entrada é franca”, disse.

O Lajeado Open 2023 conta com o patrocínio das empresas Bebidas Fruki e Florestal Alimentos, através da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte – Pró-Esporte RS. Também patrocinam o evento as empresas Fasa/Darling Ingredients e Imec Supermercados, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte do Governo Federal, além do Banco BRB, através da Confederação Brasileira de Tênis.

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio do Banco BRB – Patrocinador Máster do Tênis do Brasil – e da ENGIE Brasil Energia. Copatrocínios de Wilson, W A Sport, Kallas Mídia OOH, Unicesumar, Playpiso e Maniacs Roupas Esportivas. Apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB).

A realização é do Clube Tiro e Caça, em parceria com a Associação Leopoldense de Esporte e Cultura – ALEC. Trata-se de evento oficializado pela CBT (Confederação Brasileira de Tênis) e pela FGT (Federação Gaúcha de Tênis).

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE