Melbourne (Austrália) – Enquanto os principais nomes do tênis mundial estão em ação na disputa do primeiro Grand Slam da temporada, o australiano Nick Kyrgios segue se recuperando de lesão e vem acompanhando de perto o torneio como comentarista. Em uma de suas transmissões, o tenista revelou detalhes de sua amizade com o Novak Djokovic, outrora um desafeto declarado do polêmico jogador de 28 anos.
O próprio Kygios admitiu que a relação entre os dois não era nada boa, mas que nos últimos tempos a situação mudou e eles mantêm contato diariamente. “Tivemos um relacionamento difícil no início e algumas coisas mudaram. Agora, conversamos literalmente quase todos os dias. Também tive algumas partidas malucas como aquela em Wimbledon com Tsitsipas. Nem sempre nos demos bem, mas ainda assim respeitamos o jogo um do outro e acho que isso acrescenta tempero aos confrontos”, disse ao Eurosport.
Entre as conversas e brincadeiras, o australiano revelou sobre o que ele e o sérvio tanto falam. “Nós simplesmente conversamos sobre qualquer coisa. Enviamos memes um para o outro. Outro dia ele deu um voleio incrível e eu pensei, ‘onde você conseguiu essas mãos? Você não as tinha contra mim em Wimbledon.’ E então ele me disse: ‘Eu copiei de você’, destacou.
Nick Kyrgios and Novak Djokovic text and send each other 𝐦𝐞𝐦𝐞𝐬 every day! 📲👀@NickKyrgios | @laurarobson5 | #AusOpen pic.twitter.com/GgA7MLZ3jz
— Eurosport (@eurosport) January 16, 2024
Você tem de repensar suas escolhas na vida quando o único amigo que você fez no circuito foi o Nick Kyrgios.
Creio que é preciso repensar a própria existência quando pensamos ter o direito de julgar o outro e até mesmo julgamos saber tudo sobre a vida do outro. Tenho certeza de haver algo de errado aí… O que será?