PLACAR

Kyrgios revela detalhes da amizade com Djokovic

Foto: Clive Brunskill (Getty Images/ATP)

Melbourne (Austrália) – Enquanto os principais nomes do tênis mundial estão em ação na disputa do primeiro Grand Slam da temporada, o australiano Nick Kyrgios segue se recuperando de lesão e vem acompanhando de perto o torneio como comentarista. Em uma de suas transmissões, o tenista revelou detalhes de sua amizade com o Novak Djokovic, outrora um desafeto declarado do polêmico jogador de 28 anos.

O próprio Kygios admitiu que a relação entre os dois não era nada boa, mas que nos últimos tempos a situação mudou e eles mantêm contato diariamente. “Tivemos um relacionamento difícil no início e algumas coisas mudaram. Agora, conversamos literalmente quase todos os dias. Também tive algumas partidas malucas como aquela em Wimbledon com Tsitsipas. Nem sempre nos demos bem, mas ainda assim respeitamos o jogo um do outro e acho que isso acrescenta tempero aos confrontos”, disse ao Eurosport.

Entre as conversas e brincadeiras, o australiano revelou sobre o que ele e o sérvio tanto falam. “Nós simplesmente conversamos sobre qualquer coisa. Enviamos memes um para o outro. Outro dia ele deu um voleio incrível e eu pensei, ‘onde você conseguiu essas mãos? Você não as tinha contra mim em Wimbledon.’ E então ele me disse: ‘Eu copiei de você’, destacou.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Gilvan
Gilvan
1 mês atrás

Você tem de repensar suas escolhas na vida quando o único amigo que você fez no circuito foi o Nick Kyrgios.

Neri Severo Malheiros
Neri Severo Malheiros
1 mês atrás

Creio que é preciso repensar a própria existência quando pensamos ter o direito de julgar o outro e até mesmo julgamos saber tudo sobre a vida do outro. Tenho certeza de haver algo de errado aí… O que será?

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE