Londres (Inglaterra) – Uma nova “Batalha dos Sexos” pode acontecer em breve, pelo menos se depender do australiano Nick Kyrgios, que planeja repetir o que fizeram Billie Jean King e Bobby Riggs em 1973, numa partida lendária que foi vista pelo mundo inteiro e depois até virou filme de Hollywood.
Em entrevista ao talkSPORT, o australiano explicou sua ideia. “Sabalenka e eu estamos pensando em fazer uma ‘Batalha dos Sexos’ no final do ano, onde a quadra será um pouco menor para mim e terei apenas um saque”
A dupla discutiu se encontrar na quadra em um evento do Ultimate Tennis Showdown (UTS) ainda este ano, afirmou Kyrgios. A liga individual de tênis foi lançada em 2020, com seu próximo evento agendado para outubro em Hong Kong. Um grande evento final será disputado em Londres dois meses depois.
“Para ser sincero, isso vai ser algo que me deixará muito nervoso, porque ela está no auge da sua carreira e está me superando. Mas ainda estou confiante de que vou vencê-la. Acho que ainda tenho variedade suficiente e talento suficiente para enfrentar Sabalenka”, falou o australiano.
Vai trabalhar, Kyrgios. Para de papo
Já encerrou a carreira. Agora quer só aparecer fazendo esses shows / palhaçadas para atrair um pouco dos holofotes…kkk
O Kyrgios se aposentou ?
A que ponto chegou Nick Kyrgios, hein! Da grande expectativa em torno dele no início de carreira até a frustração por passar a maior parte do tempo sem disputar torneios. E ainda tem sorte que a Sabalenka, que é uma grande estrela do circuito, está dando atenção pra ele na organização desse evento. E se os dois se enfrentarem, sou mais Sabalenka.
Sempre querendo aparecer, agora querendo surfar no hype dela pra ganhar holofotes!