PLACAR

Kyrgios espera voltar às quadras dentro de um mês

Foto: Tennis Australia

Camberra (Austrália) – O australiano Nick Kyrgios pretende voltar a jogar dentro de um mês, depois de superar uma lesão que o manteve fora das quadras desde junho do ano passado. Ele sofreu problemas no punho e no joelho que lhe permitiram disputar apenas uma partida nos últimos 17 meses.

“Espero estar de volta às quadras em um mês se tudo der certo”, escreveu Kyrgios em uma publicação no Instagram, respondendo perguntas de seus fãs. Na temporada passada, ele disputou só uma partida, caindo na primeira rodada do ATP 250 de Stuttgart.

Finalista de Wimbledon em 2022, Kyrgios poderá retornar às competições no saibro, embora não jogue nos torneios europeus disputados neste piso desde 2019.

O australiano aproveitou o tempo afastado do circuito para tocar alguns projetos paralelos, chegou a trabalhar como comentarista durante o Australian Open e estrelou um programa de entrevistas. Dono de sete títulos no circuito, o tenista de 28 anos já foi 13 do mundo, mas atualmente está sem ranking.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Refaelov
Refaelov
1 mês atrás

Só acredito vendo nele voltando após praticamente 1 ano e meio parado justamente na temporada de saibro europeia..

Gilvan
Gilvan
1 mês atrás
Responder para  Refaelov

Acho que ele vai voltar disputando nível challenger, então isso não seria um problema. Só pescar torneios em quadra rápida fora do nível ATP.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja como foi a espetacular vitória de Fonseca sobre Sonego

Nadal pode ter feito seu último jogo oficial em Barcelona

PUBLICIDADE