Melbourne (Austrália) – A dupla australiana de Thanasi Kokkinakis e Nick Kyrgios, que emocionou a torcida da casa em 2022 quando venceram as duplas masculinas do Australian Open, está planejando se reunir novamente para o torneio do ano que vem.
Kokkinakis e Kyrgios competirão nas duplas em Melbourne na tentativa de repetir a glória de 2022 no primeiro Grand Slam da temporada, onde foram campeões dois anos atrás ao bater os compatriotas Max Purcell e Matthew Ebden na final.
Lesões no joelho, pé e pulso fizeram com que Nick jogasse apenas uma partida de simples nos últimos dois anos. Seu companheiro de equipe Kokkinakis disse à imprensa que estava ansioso pelo retorno do compatriota e a possibilidade de jogarem juntos.
“Todo mundo adorou da última vez, nós adoramos, foi muito divertido. Definitivamente não será a prioridade para nós, simples é o objetivo, mas sentimos que devemos às pessoas voltar lá e nos divertir”, afirmou Kokkinakis.
“Se você tem um grande jogo de cinco sets, com todo o respeito, a última coisa que você quer fazer é sair e jogar duplas no dia seguinte, mas vamos jogar e ver como vai ser”, complementou o australiano de 28 anos, que atualmente ocupa a 77ª posição no ranking.