PLACAR

Kyrgios “comemora” discussão entre Monfils e Aliassime

Foto: Ben Solomon/Laver Cup

Vancouver (Canadá) – O primeiro dia de Laver Cup não ficou marcado apenas pelas quatro vitórias do Time Mundo, que fechou a sexta-feira invicto no duelo com os europeus, mas também por uma discussão entre o canadense Felix Auger-Aliassime e o francês Gael Monfils. Tudo isso porque o tenista da casa cobrou maior seriedade do rival na partida.

Afastado do circuito por causa de lesão, o australiano Nick Kyrgios, que participa do evento sempre que pode, tratou de opinar sobre o assunto. Ele viu com bons olhos a desavença, algo que ficou nos limites das diferenças do que cada jogador acredita.

“Essa é a beleza disso! Você vê o contraste entre jogadores, personalidade e estilos de jogo. Eu já estive com Aliassime e ele é um dos jogadores mais profissionais de todos os tempos, lembro que certa vez ele estava fazendo anotações na lateral da quadra E então você tem ‘La Monf’, um artista, épico. VAMOS!!!!!”, escreveu o australiano nas redes sociais.

Depois de perderem os quatro jogos na sexta, os europeus podem se reabilitar neste sábado, quando as vitórias valem dois pontos. O dia começará com Taylor Fritz enfrentando Andrey Rublev, depois Tommy Paul desafiará Casper Ruud e Frances Tiafoe vai encarar Hubert Hurkacz. Por fim, a dupla de Aliassime e Ben Shelton medirá forças com Hurkacz e Monfils.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE