Canberra (Austrália) – Sempre bastante direto e polêmico, o australiano Nick Kyrgios não perdeu a oportunidade de criticar um comentário feito pelo alemão Boris Becker sobre o espanhol Carlos Alcaraz, dizendo que o jovem tenista não conseguiu evoluir no segundo semestre da atual temporada e que os demais aprenderam a enfrentá-lo.
Kyrgios foi curto e grosso em uma mensagem publicada no Twitter: “Alcaraz destruiria Becker”, disparou o australiano, que enfrentou uma série de lesões em 2023 e por isso só conseguiu disputar uma partida na temporada, caindo na estreia na grama do ATP 250 de Stuttgart.
No podcast do Eurosport Das Gelbe vom Ball, o germânico falou sobre o fato de Alcaraz não ter vencido um único torneio na segunda parte do ano. “Todos podem ter um bom ano ou um bom torneio. Mas confirmar isso ao longo dos anos é a tarefa mais difícil no tênis. Muitos jogadores evoluíram ainda mais e Alcaraz não”, analisou Becker.
Mas no passado Becker manifestou grande admiração pelo espanhol e acredita que ele dará a volta por cima. “Alcaraz vai melhorar novamente no inverno, estou convencido disso. Conheço Juan Carlos Ferrero há muito tempo e talvez treine algo novo, treine mais, talvez se prepare de forma diferente”, comentou o ex-número 1 do mundo.
O alemão também tem grandes esperanças na próxima temporada do jovem de 20 anos, acreditando que ele será um jogador perigoso na disputa do Australian Open. “Estou convencido de que veremos um Alcaraz muito forte em Melbourne”.
Kyrgios só está fazendo o que ele sabe de melhor: “ser um IDIOTA PATÉTICO”, já que ele é muito preguiçoso para jogar tênis…
Impressiona como os jornalistas dão palanque para o que esse cara fala. Eles tem um caso de amor com ele, com a Osaka, Svitolina, Coco Gauf, Iga …será por quê, né?
Não, não sabemos. Você sabe o motivo para nos contar?
eu conto pra vc, Agenda Globalista, pau mandados tem que obedecer o que eles colocarem na pauta.
Conitnuo sem entender nada.
O Kyrgios é mais uma prova de que o talento por si só não é suficiente para alcançar o sucesso. Faz uns 7 ou 8 anos que o mundo do tênis está na expectativa de ver o Kyrgios deslanchar na carreira mas parece que isso nunca vai acontecer. Pelo jeito ele vai terminar a carreira como a eterna promessa.
Ele fala demais, deveria se focar na sua carreira e retornar as quadras.