PLACAR

Kvitova e Riske engrossam a lista de mães de primeira viagem do circuito

Petra Kvitova (Foto: Facebook pessoal)

Bicampeã de Wimbledon, a tcheca Petra Kvitova deu à luz o filho Petr neste domingo. Alison Riske-Amritraj, ex-nº 18 do mundo, que derrotou a então número 1 do mundo Ashleigh Barty a caminho das quartas de final do Grand Slam inglês em 2019, também anunciou o nascimento da filha Calen Ann na sexta-feira passada. Ambas se tornaram mãe pela primeira vez e estavam afastadas das competições desde o segundo semestre de 2023.

Atleta olímpica dos EUA em 2020, Alison competiu pela última vez no All England Club há um ano, enquanto que Kvitova,  ex-número 2 do mundo, terminou a temporada 2023 em 14º lugar e ganhou dois títulos no ano passado. A canhota tcheca anunciou sua gravidez no dia de Ano Novo, enquanto Riske-Amritraj anunciou em março que estava grávida.

Alison revelou que o primeiro nome de seu bebê é uma homenagem a duas das “senhoras mais importantes” na vida dela e do marido Stephen Amritraj: suas mães Carol e Helen. Ambas as mulheres também compartilham Ann como nome do meio.

“Que ela seja cheia da mesma graça, amor, coragem e força (entre muitas outras coisas maravilhosas)”, escreveu Alison, que tem três títulos de WTA na carreira.

As duas postagens com as boas notícias estão recebendo muitos cumprimentos dos colegas tenistas e dos fãs. Coco Gauff e Emma Navarro parabenizaram de longe suas compatriotas enquanto ainda competem em Wimbledon. A outra nova mãe de 2024, a suíça Belinda Bencic, deu os parabéns para Kvitova. A medalhista de ouro olímpica em Tóquio, Bencic se tornou mãe pela primeira vez em abril, quando nasceu a filha Bella.

Alison Riske-Amritraj é casada desde 2019 com o sobrinho de Vijay Amritraj, membro do Hall Internacional da Fama, enquanto Kvitova se casou com seu técnico de longa data, Jiri Vanek, em julho do ano passado.

Subscribe
Notificar
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Wimbledon seleciona os melhores backhands de 1 mão

Os históricos duelos entre Serena e Venus em Wimbledon

PUBLICIDADE