Korda tem relógio roubado em plenas ruas de Monte Carlo

Sebastian Korda (Foto: Rolex Monte-Carlo Masters)

Monte Carlo (Mônaco) – Eliminado na terceira rodada do Masters 1000 de Monte Carlo pelo italiano Jannik Sinner, o norte-americano Sebastian Korda passou por uma situação ainda pior nas ruas do Principado nos dias anteriores ao torneio. Segundo noticiado pelo portal FranceBlue, o tenista teria sido assaltado na quinta-feira da semana passada, a poucos metros de distância do Country Club, onde o evento é realizado.

De acordo com a publicação, dois homens em uma motocicleta abordaram Korda, imobilizaram o jogador e acabaram levando um relógio de luxo, avaliado em 300 mil euros. Os dois ladrões conseguiram fugir rapidamente e ainda estão sendo procurados pela polícia local. A delegacia de Menton está encarregada do caso e garante que este é um ataque bastante raro naquela região.

Nas quadras, Sebastian Korda teve uma excelente estreia ao bater o espanhol Alejandro Davidovich Fokina por 6/1 e 6/2 na última terça-feira. Já no dia seguinte, ele acabou derrotado exatamente pelo mesmo placar por Jannik Sinner. Nas duplas, ele não passou da primeira fase ao lado do búlgaro Grigor Dimitrov, caindo com um duplo 6/4 para o salvadorenho Marcelo Arévalo e o croata Mate Pavic.

Aos 23 anos, Korda ocupa atualmente a 27ª colocação do ranking, quatro abaixo do seu recorde pessoal, obtido em outubro de 2023. Ainda sem deslanchar na temporada, ele teve como melhores campanhas a semifinal do ATP 250 de Adelaide, na segunda semana de janeiro, e as quartas no ATP 500 de Dubai, no fim de fevereiro.

Subscribe
Notificar
guest
13 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Andre Lima
Andre Lima
11 meses atrás

vixi está parecendo aqui em são paulo…se bobear a dupla é do brasil

Mordred
Mordred
11 meses atrás
Responder para  Andre Lima

vira-lata!

Paulo Mala
Paulo Mala
11 meses atrás

Brazilian storm in montecarlo

Rocha
Rocha
11 meses atrás

Sei que roubo não justifica, mas andar com relógio de mais de 1 milhão de reais, é atrair esses loubos. Ridículo um relógio custar esse valor, só p ostentar.

Balbino
Balbino
11 meses atrás

300 mil euro? se existir relógio nesse valor, é difícil imaginar alguém desfilando com um desse por aí. Tem boi na linha nessa história.

celeste
celeste
11 meses atrás
Responder para  Balbino

esse não é dos mais caros

Dijalma
Dijalma
11 meses atrás
Responder para  Balbino

Também acho…foi encomenda

Alexandre Correa
Alexandre Correa
11 meses atrás

O relógio era de Korda?

Beto_poa
Beto_poa
11 meses atrás
Responder para  Alexandre Correa

O Rolex é a corda…

Marcos
Marcos
11 meses atrás

mas andar com um valor desse na rua, tinha que ser com segurança pessoal … Globalização é isso aí, nem Monte Carlo escapa

Beto_poa
Beto_poa
11 meses atrás
Responder para  Marcos

mas é justamente o lugar para se andar sem problemas com um valor desses nas ruas.

Júlio
Júlio
11 meses atrás

Esse relógio era um acessório extremamente valioso. Chama a atenção e pode ser roubado nos lugares mais seguros do mundo. A diferença pro Brasil é que aqui roubam até portão de alumínio.

Mordred
Mordred
11 meses atrás

em Monte Carlo, quem roubou devia tá usando um relógio de 20k euro.rsrs

Última edição 11 meses atrás by Mordred

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.