Monte Carlo (Mônaco) – Eliminado na terceira rodada do Masters 1000 de Monte Carlo pelo italiano Jannik Sinner, o norte-americano Sebastian Korda passou por uma situação ainda pior nas ruas do Principado nos dias anteriores ao torneio. Segundo noticiado pelo portal FranceBlue, o tenista teria sido assaltado na quinta-feira da semana passada, a poucos metros de distância do Country Club, onde o evento é realizado.
De acordo com a publicação, dois homens em uma motocicleta abordaram Korda, imobilizaram o jogador e acabaram levando um relógio de luxo, avaliado em 300 mil euros. Os dois ladrões conseguiram fugir rapidamente e ainda estão sendo procurados pela polícia local. A delegacia de Menton está encarregada do caso e garante que este é um ataque bastante raro naquela região.
Nas quadras, Sebastian Korda teve uma excelente estreia ao bater o espanhol Alejandro Davidovich Fokina por 6/1 e 6/2 na última terça-feira. Já no dia seguinte, ele acabou derrotado exatamente pelo mesmo placar por Jannik Sinner. Nas duplas, ele não passou da primeira fase ao lado do búlgaro Grigor Dimitrov, caindo com um duplo 6/4 para o salvadorenho Marcelo Arévalo e o croata Mate Pavic.
Aos 23 anos, Korda ocupa atualmente a 27ª colocação do ranking, quatro abaixo do seu recorde pessoal, obtido em outubro de 2023. Ainda sem deslanchar na temporada, ele teve como melhores campanhas a semifinal do ATP 250 de Adelaide, na segunda semana de janeiro, e as quartas no ATP 500 de Dubai, no fim de fevereiro.
vixi está parecendo aqui em são paulo…se bobear a dupla é do brasil
vira-lata!
Brazilian storm in montecarlo
Sei que roubo não justifica, mas andar com relógio de mais de 1 milhão de reais, é atrair esses loubos. Ridículo um relógio custar esse valor, só p ostentar.
300 mil euro? se existir relógio nesse valor, é difícil imaginar alguém desfilando com um desse por aí. Tem boi na linha nessa história.
esse não é dos mais caros
Também acho…foi encomenda
O relógio era de Korda?
O Rolex é a corda…
mas andar com um valor desse na rua, tinha que ser com segurança pessoal … Globalização é isso aí, nem Monte Carlo escapa
mas é justamente o lugar para se andar sem problemas com um valor desses nas ruas.
Esse relógio era um acessório extremamente valioso. Chama a atenção e pode ser roubado nos lugares mais seguros do mundo. A diferença pro Brasil é que aqui roubam até portão de alumínio.
em Monte Carlo, quem roubou devia tá usando um relógio de 20k euro.rsrs