PLACAR

Konishi é única que avança no saibro de Buenos Aires

Julia Konishi

Buenos Aires (Argentina) – Das quatro brasileiras que estrearam no ITF de Buenos Aires nesta terça-feira, apenas Júlia Konishi avançou para a segunda rodada do torneio de US$ 25 mil que acontece sobre o saibro. Além dela, Gabriela Cé, Carol Meligeni e Ana Candiotto estão classificadas sem jogar, porque são cabeças de chave.

Konishi precisou disputar o qualificatório e superou de virada a peruana Romina Ccuno, depois que a adversária sentiu a parte física e abandonou no terceiro set, quando o placar era favorável à brasileira com parciais de 2/6, 6/2 e 4/1.

As outras três tenistas nacionais não ganharam set. Rebeca Pereira veio do quali e perdeu para a polonesa Weronika Baszak, por 6/2 e 6/1; Luiza Fullana parou diante da italiana Jessica Bertoldo, 6/0 e 6/2; e Letícia Vidal caiu diante da equatoriana Camila Romero, 6/1 e 6/3, também depois de ‘furar’ o quali.

Konishi desafia agora a principal inscrita da semana, a suíça Ylena In-Albon, 257ª do ranking. A canhota Gabi terá pela frente a romena Oana Simion, 817ª, enquanto Meligeni joga contra a argentina Candela Vazquez, 014º, e Candiotto encara a mexicana Camilla Zanolini.984ª colocada.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Jorge Luiz
1 mês atrás

Valeu Julia

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE