PLACAR

Klier, Reis e Alves jogam semis de duplas em Temuco

João Lucas Reis (Foto: Luiz Cândido/CBT)

Temuco (Chile) – Três jogadores brasileiros estão nas semifinais de duplas do challenger de Temuco, em quadras duras no Chile. O brasiliense Gilbert Klier e o pernambucano João Lucas Reis jogam juntos nesta semana, além do paulista Mateus Alves, que joga ao lado do chileno Matias Soto.

Klier e Reis venceram o colombiano Nicolas Barrientos e o sueco Andre Goransson, principais cabeças de chave por 6/7 (8-10), 6/3 e 10-8. Os próximos rivais serão os norte-americanos Aleksandar Kovacevic e Keegan Smith, algozes de outra dupla brasileira, Wilson Leite e Matheus Pucinelli, por 6/3 e 6/4.

Do outro lado da chave, Alves e Soto venceram a parceria nacional de Luis Britto e Paulo Saraiva por 6/1 e 6/4. Eles enfrentam na semi os bolivianos Boris Arias e Federico Zeballos, cabeças 2 em Temuco.

Em simples, dois brasileiros vão se enfrentar nas quartas de final nesta sexta-feira às 11h (de Brasília). Gilbert Klier, de 23 anos e 461º do ranking, duela com o experiente paulista Pedro Sakamoto, de 30 anos e 365º colocado. Será o terceiro encontro entre eles, após uma vitória para cada lado em 2021.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Toda a comemoração de Alcaraz na conquista de Roland Garros

Jannik Sinner é o 29º homem a liderar o ranking profissional

PUBLICIDADE