PLACAR

Khachanov vence a primeira desde Roland Garros

Foto: Huafa Properties Zhuhai Championships

Zhuhai (China) – O russo Karen Khachanov reencontrou o caminho das vitórias nesta sexta-feira, quando superou a estreia no ATP 250 de Zhuhai, batendo o quali australiano Alex Bolt em sets diretos, com duplo 6/4 anotado em 1h49 de jogo. Ele não vencia uma partida desde Roland Garros, onde foi até as quartas de final.

Cabeça de chave 1 no torneio chinês, o russo entrou direto na segunda rodada e já está nas quartas de final. Seu próximo adversário será o norte-americano Mackenzie McDonald, que derrotou o belga Kimmer Coppejans de virada, com o placar final de 4/6, 6/3 e 6/2.

Uma lesão na região lombar que surgiu durante a disputa de Roland Garros, tirou Khachanov de Wimbledon e seu retorno aconteceu apenas no US Open, onde foi eliminado na estreia. Em seu segundo torneio após o problema, ele teve melhor sorte e conseguiu voltar a vencer.

Quem também estreou direto na segunda rodada e avançou para as quartas foi o alemão Jan-Lennard Struff, que fez valer a condição de terceiro favorito e derrubou o chileno Cristian Garin em três sets, com parciais de 6/3, 1/6 e 6/4, depois de 2h04 de batalha.

Na próxima rodada, o germânico medirá forças com o japonês Yoshihito Nishioka, oitavo pré-classificado, que levou a melhor sobre o sul-africano Lloyd Harris em partida de dois tiebreaks, vencendo com o placar final de 7/6 (7-4) e 7/6 (7-5). Será a terceira vez que Struff e Nishioka vão se enfrentar, cada um venceu um dos dois em bares anteriores.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE