PLACAR

Khachanov, Humbert e Bublik estreiam com vitória em Doha

Foto: Divulgação/ATP

Doha (Qatar) – Três dos quatro principais cabeças de chave do ATP 250 de Doha estrearam com vitória no torneio disputado em quadras duras no Qatar. Depois de não precisarem jogar na primeira fase, Karen Khachanov, Ugo Humbert e Alexander Bublik confirmaram o favoritismo e já estão nas quartas de final da competição. Apenas o primeiro pré-inscrito Andrey Rublev ainda não jogou e faz sua estreia também nesta quarta-feira.

Atual número 17 do mundo e segundo favorito ao título, o russo Karen Khachanov não teve muitas dificuldades e superou o húngaro Fabian Marozsan, 60º do ranking, pelo placar de 6/4 e 7/5 em 1h28. Seu próximo adversário será o finlandês Emil Ruusuvuori, que bateu o australiano Christopher O’Connell com um duplo 6/3.

O vencedor deste duelo enfrentará quem passar do confronto entre o cazaque Alexander Bublik e o australiano Alexei Popyrin. Cabeça 4 do torneio e 21º colocado na ATP, Bublik saiu atrás e precisou de 2h07 para virar o jogo contra o húngaro top 80 Marton Fucsovics, marcando parciais de 2/6, 6/3 e 6/4. Já Popyrin gastou 2h29 para derrubar o quali francês Hugo Grenier por 7/6 (7-3), 6/7 (8-10) e 6/1.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Já na parte de cima do quadrante, o também francês Ugo Humbert confirmou a condição de terceiro pré-inscrito e derrotou o russo Pavel Kotov com tranquilidade, parciais de 6/4 e 6/1 em 1h25 de jogo. Atualmente com sua melhor colocação na ATP, o número 18 do mundo aguarda pelo compatriota Gael Monfils, campeão em 2018, ou o chinês Zhizhen Zhang.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da rápida final masculina de Miami

Collins segura os nervos e bate Rybakina: veja o melhor da final

PUBLICIDADE