PLACAR

Khachanov e Norrie lideram a chave do ATP de Zhuhai

Foto: Corinne Dubreuil/ATP Tour

Zhuhai (China) – Abrindo a temporada asiática no circuito, o ATP 250 de Zhuhai sorteou sua chave nesta segunda-feira, com o russo Karen Khachanov como cabeça de chave número 1. Ele entra direto na segunda rodada e vai abrir campanha contra o vencedor do duelo entre o argentino Diego Schwartzman e um tenista vindo do quali.

Na outra ponta da chave, o britânico Cameron Norrie entra como o segundo mais bem cotado ao título e também só inicia sua campanha na segunda rodada, esperando pelo vencedor de um duelo entre dois tenistas vindos do qualificatório. Se avançar, ele pode cruzar com o compatriota Andy Murray, cabeça de chave número 7, nas quartas de final. 

Ex-número 1 do mundo, Murray abre campanha contra o convidado da casa Ye Cong Mo, de 23 anos e que atualmente ocupa apenas a 668ª colocação no ranking. Em seu quadrante, ele tem também o italiano Matteo Arnaldi e o russo Aslan Karatsev.

Caso um dos dois favoritos britânicos chegue às semifinais, o mais cotado para cruzar com um deles é o alemão Jan-Lennard Struff, terceiro pré-classificado. Correm por fora o japonês Yoshihito Nishioka, o chileno Cristian Garin e o tcheco Jiri Vesely.

Do lado de Khachanov, o norte-americano Mackenzie McDonald tem tudo para ser seu rival em uma eventual partida de quartas de final. Já na semi, os principais obstáculos devem ser o também norte-americano Sebastian Korda ou o argentino Tomas Martin Etcheverry.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE