Auckland (Nova Zelândia) – A norte-americana Madison Keys interrompeu sua lua de mel para substituir de última hora a canadense Bianca Andreescu, que desistiu da competição. A número 21 do mundo, finalista do US Open em 2017, se casou no mês passado com Bjorn Fratangelo, que já foi 99º colocado no ranking da ATP.
Andreescu, campeã do US Open em 2019, desistiu do torneio por motivos pessoais, disse o diretor do torneio, Nicolas Lamperin. “Foi um pouco estranho. Mas Madison se encaixa perfeitamente no perfil do que buscamos em Auckland. Ela conquistou muito no tênis e tem muito mais a conquistar”, disse o dirigente.
Convidada de última hora, Keys será a primeira cabeça de chave, com a belga Elise Mertens em segundo e a também norte-americana Amanda Anisimova em terceiro.
O atraso na retirada de Andreescu, sobre o qual Lamperin disse não poder entrar em detalhes, fez com que ele entrasse em contato com o agente de Keys faltando apenas uma semana para o prazo final de inscrição. “Essas negociações podem durar vários meses, mas estamos muito felizes por termos conseguido concluí-las em uma semana”.
Lamperin disse que outras alternativas a Andreescu eram a espanhola Paula Badosa e a francesa Caroline Garcia, mas nenhuma delas estava disponível. A neozelandesa Lulu Sun será a quarta pré-classificada e o principal nome da casa na competição, que terá também a japonesa Naomi Osaka e a britânica Emma Raducanu.
ok, mas qual a opinião do Fratangelo sobre isso?
Complicado…
Isso é motivo para divórcio litigioso… rsrsrs
Vão ter bastante tempo para se amarem… kkkkk
Tudo pelas verde. Que mundo patético vivemos
[…] – Principal favorita ao título do WTA 250 de Auckland, a norte-americana Madison Keys, convidada de última hora, pegou um caminho duro na competição. Ela começa com uma partida complicada na estreia contra a […]