PLACAR

Kerber, Venus, Wozniacki e Murray estreiam 4ª em IW

Caroline Wozniacki (Foto: BNP Paribas Open)

Indian Wells (EUA) – Apesar de os primeiros dias de Indian Wells ainda não contarem com os cabeças de chave em quadra, a organização do torneio já colocará quatro campeões de Grand Slam em quadra nesta quarta-feira. A programação contará com Angelique Kerber, Caroline Wozniacki, Venus Williams e Andy Murray entre os destaques.

Kerber abre a programação do Estádio 1, a partir das 16h (de Brasília). A alemã estreia contra a contra a croata Petra Martic, 58ª do ranking. Mais tarde, por volta de 19h será a vez de Andy Murray fazer seu primeiro jogo no torneio. O britânico enfrentará um tenista vindo do quali e, se vencer, pode cruzar o caminho de Andrey Rublev na segunda rodada.

A veterana Venus Williams também está escalada para jogar no estádio principal. De volta ao circuito para seu primeiro torneio desde o US Open, a experiente norte-americana de 43 anos jogará às 23h contra uma adversária vinda do qualificatório.

Já Caroline Wozniacki, campeã do torneio em 2011, está escalada para o estádio 2. A dinamarquesa joga por volta das 19h contra a chinesa Lin Zhu. Destaque também para a estreia da britânica Katie Boulter, campeã em San Diego, que enfrenta a italiana Camila Giorgi no estádio 3.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Osvaldo
Osvaldo
1 mês atrás

que decadência desses 4, impressionante…

Abel S
Abel S
1 mês atrás

acho estranho dizer “ESTREIA”, já que a “estreia” pode ser tbm a despedida.

José Nilton Dalcim
Admin
1 mês atrás
Responder para  Abel S

Ainda que ‘estreia’ possa ser também a única rodada de um tenista, ela jamais deixará de ser ‘estreia’ e qualquer bom dicionário o ajudaria a entender isso. Então sua observação não faz qualquer sentido. Ainda assim, grato pela contribuição.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja como foi a espetacular vitória de Fonseca sobre Sonego

Nadal pode ter feito seu último jogo oficial em Barcelona

PUBLICIDADE