PLACAR

Kerber ainda tenta se acostumar com sua nova realidade

Foto: Peter Staples/ATP Tour

Indian Wells (EUA) – De volta ao circuito no começo desta temporada, após fazer uma pausa para ser mãe pela primeira vez, a alemã Angelique Kerber espera usar a sequência de torneios nos Estados Unidos para pegar ritmo para a sequência do ano.

“É uma situação completamente nova, mesmo fora de quadra, ainda tenho que me acostumar com ela. E isso leva tempo”, disse Kerber, que retornou ao circuito na Austrália após sua licença maternidade e ainda está se adaptando à a sua nova realidade.

Seu primeiro obstáculo no Double Sunshine será contra a croata Petra Martic, adversária de estreia no WTA 1000 de Indian Wells. Elas já se enfrentaram três vezes, a alemã venceu a última, em Roland Garros 2012, mas perdeu as outras duas (Sófia 2009 e Portoroz 2008).

Ex-número 1 do mundo, a germânica de 36 anos ocupa atualmente apenas a 607ª colocação no ranking. Kerber disputou três torneios até então no ano, caiu na estreia em Linz e no Australian Open e foi campeã na United Cup, onde perdeu quatro jogos e venceu apenas um.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
João Sawao ando
João Sawao ando
1 mês atrás

Vamos kerber

trackback

[…] está de volta ao circuito após o nascimento da filha, Liana, em fevereiro do ano passado. A alemã retornou às competições em janeiro após mais de um ano sem jogar e atuou na United Cup, no Australian Open e também em Linz. A […]

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da rápida final masculina de Miami

Collins segura os nervos e bate Rybakina: veja o melhor da final

PUBLICIDADE