PLACAR

Kasatkina comanda vitórias russas em Zhengzhou

Foto: Zhengzhou Open

Zhengzhou (China) – A terça-feira foi boa para as russas que entraram em quadra pela primeira rodada do WTA 500 de Zhengzhou. Lideradas pela cabeça de chave 8 Daria Kasatkina, a única derrotada foi a nona favorita Veronika Kudermetova, que perdeu para a compatriota Vera Zvonareva, vinda do quali, com parciais de 6/2 e 7/6 (7-5).

Assim como a experiente compatriota, Kasatkina também avançou em sets diretos, batendo a lucky-loser húngara Timea Babos com o placar final de 6/1 e 7/6 (9-7). Fechando a lista de russas vitoriosas, a 11ª pré-classificada Liudmila Samsonova levou a melhor para cima da alemã Tatjana Maria ao marcar duplo 6/3 sobre sua primeira rival na competição. Samsonova foi finalista em Pequim na última semana.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no whatsapp

Na segunda rodada, Kasatkina enfrentará a convidada da casa Zhuoxuan Bai, que superou a lucky-loser alemã Tamara Korpatsch de virada, com parciais de 1/6, 7/6 (7-3) e 6/1. Já Zvonareva terá pela frente a ucraniana Angelina Kalinina, enquanto Samsonova vai encarar a quali alemã Laura Siegemund, algoz da tenista da casa Lin Zhu, contra quem marcou parciais de 6/2 e 6/3.

Também superou a estreia nesta terça em Zhengzhou a experiente croata Petra Martic, que derrotou a polonesa Magda Linette por 2 sets a 0, com o placar final de 7/6 (7-5) e 6/1. Ela terá pela frente um páreo duro com a tcheca Barbora Krejcikova, cabeça de chave número 7, entra adiantada na disputa e estreia direto na segunda rodada.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE