PLACAR

Karatsev vira e elimina Murray na segunda rodada

Foto: Huafa Properties Zhuhai Championships

Zhuhai (China) – Não deu para o britânico Andy Murray no ATP 250 de Zhuhai, que após superar a estreia na competição não conseguiu passar da segunda rodada. Neste sábado, ele até saiu na frente do russo Aslan Karatsev, mas não fez valer a condição de cabeça de chave número 7 e amargou a virada, caindo com parciais de 4/6, 6/3 e 6/2.

Murray foi o único favorito a perder no dia, uma vez que os outros três que estiveram em quadra conseguiram avançar. Um deles foi seu compatriota Cameron Norrie, segundo pré-classificado e que entrou direto na segunda fase, estreando com vitória em sets diretos para cima do quali australiano Marc Polmans, com o placar final de 6/0 e 6/3.

Quarto mais bem cotado, o norte-americano Sebastian Korda também entrou adiantado na chave e derrotou na estreia o francês Alexandre Muller por 2 sets a 1, com parciais de 6/1, 2/6 e 6/3. Por fim, o argentino Tomas Etcheverry, cabeça de chave número 5, passou pelo tcheco Dalibor Svrcina em sets diretos, marcando 6/2 e 6/3.

Nas quartas de final, Karatsev terá pela frente outro britânico, desafiando agora Norrie por um lugar na semi, contra quem já jogou duas vezes e perdeu ambas. Do outro lado da chave, Korda e Etcheverry medirão forças pela segunda vez. O norte-americano levou a melhor recentemente, no único duelo, batendo o argentino em Toronto.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE