Singapura (Singapura) – Depois de não disputar o Australian Open, por ter ficado doente às vésperas do torneio, Anna Kalinskaya volta ao circuito na próxima semana em Singapura. Atual 16ª do ranking, a russa é a principal cabeça de chave do WTA 250 de Singapura, em quadras duras e cobertas.
Kalinskaya estreia contra a norte-americana Caroline Dolehide. Se vencer pode enfrenar a australiana Ajla Tomljanovic ou a suíça Simona Waltert. No mesmo quadrante está a britânica Emma Raducanu, cabeça 7 do evento, que enfrenta a espanhola Cristina Bucsa. A vencedora pode enfrentar a chinesa Sijia Wei ou a tailandesa Mananchaya Sawangkaew.
Ainda na parte de cima da chave, Amanda Anisimova é a cabeça 3 do torneio e estreia contra a canhota chinesa Xiyu Wang. Se vencer, a norte-americana pode enfrentar a compatriota Ann Li ou a australiana Daria Saville. Elas estão no mesmo quadrante da russa Polina Kudermetova, cabeça 5 e finalista de Brisbane, que enfrenta a número 1 australiana Kimberly Birrell.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
A belga Elise Mertens é a segunda cabeça de chave e estreia contra a norte-americana Taylor Townsend. Se vencer, ela pode enfrentar a alemã Tatjana Maria ou a ucraniana Yuliia Starodubtseva. O quadrante ainda tem a colombiana Camila Osorio, cabeça 6, que joga contra a canhota norte-americana Bernarda Pera. A vencedora pode enfrentar a russa Erika Andreeva ou a tcheca Dominika Salkova.
A chinesa Xinyu Wang é a quarta cabeça de chave e estreia contra a canadense Rebecca Marino. Se vencer, pode enfrentar a australiana Maya Joint ou a norte-americana Alycia Parks. No mesmo quadrante, a japonesa Moyuka Uchijima é cabeça 8 e joga contra a australiana Olivia Gadecki. Quem passar pode enfrentar a suíça Jil Teichmann ou a britânica Harriet Dart.
Torcendo para anna