PLACAR

Juvenis brasileiros jogam semis na Guatemala e Peru

Diego Brito (Foto: Luiz Candido/CBT)

Trujillo (Peru) – Três juvenis brasileiros estão nas semifinais do ITF J30 de Trujillo, em quadras de saibro no Peru. Os paulistas Bruno Malacarne e Diego Brito venceram seus jogos e duelam por vaga na decisão, enquanto o brasiliense Caio Dourado está do outro lado da chave.

Principal cabeça de chave aos 17 anos, Bruno Malacarne venceu um duelo nacional contra Francisco D’Amorim por 4/6, 6/3 e 6/4. Já Diego Brito, de apenas 15 anos, passou por Miguel Daiha por 7/5 e 6/1.

Já o cabeça 5 Caio Dourado, de 16 anos, passou pelo tenista da casa Ricardo Ramos Vargas por 6/2 e 6/0. Seu próximo adversário será outro peruano, Josue Ayerbe, algoz de Henrique Queiroz por 6/2, 3/6 e 7/6 (9-7).

Nas duplas, Diego Brito e o também paulista João Pimenta, de 18 anos, venceram uma semifinal brasileira contra João Gabriel Carvalho e Pedro Burin. Os adversários da final serão os peruanos Gianfranco Perez e Franco Blotte. Os dois brasileiros buscam o primeiro título de ITF nas duplas.

Já pelo ITF J60 da Guatemala, em quadras duras, Rafael Ferreira chegou à semifinal com a vitória sobre o norte-americano Omar Rhazali por 6/4, 4/6 e 6/2. Ferreira, de 16 anos e 527º do ranking, tem um título de ITF, conquistado no ano passado em Honduras. Seu próximo rival é o salvadorenho Andres Rendon.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Gloria Melchert
Gloria Melchert
1 mês atrás

Mara que máximo!!! Parabensa
a você e Hamilton!!!

trackback

[…] (Peru) – Em uma semifinal entre dois juvenis brasileiros, o paulista Bruno Malacarne garantiu vaga na final do ITF J30 de Trujillo, em quadras de saibro no […]

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE