PLACAR

Jogos de Fonseca e duplas brasileiras são cancelados

Joao Fonseca (Foto: Divulgação/Fotojump)

Rio de Janeiro (RJ) – Por causa da chuva que atrasou o começo da rodada desta terça-feira no Rio Open, a organização do torneio cancelou os últimos jogos de cada quadra, adiando a estreia do carioca João Fonseca, que enfrentaria o francês Arthur Fils fechando a jornada na quadra central.

Também foi adiado o duelo de brasileiros nas duplas, que teria de um lado o mineiro Marcelo Melo, jogando com o holandês Matwe Middelkoop, e do outro o gaúcho Rafael Matos, ao lado do colombiano Nicolas Barrientos.

A mudança na programação fez com que a rodada diurna na quadra central fosse cancelada, ou seja, o duelo entre Stan Wawrinka e Facundo Diaz Acosta acabou indo para a rodada noturna junto com o confronto entre o espanhol Carlos Alcaraz e o cearense Thiago Monteiro.

Com o cancelamento da sessão diurna, a quadra central precisou ser esvaziada para garantir que os portadores de ingressos para a jornada noturna ocupassem seus lugares. Após isso, a organização disponibilizou lugares sobressalentes para quem tinha ingresso para a manhã, acomodando-os em parte do espaço de patrocinadores (que estava desocupado).

4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Albert
Albert
1 mês atrás

Não vai passar nada hoje?

Albert
Albert
1 mês atrás

Ah, ta passando no 537.

Lázaro
Lázaro
1 mês atrás

Por que esses espaços dos patrocinadores via de regra ficam quase sem ninguém?
Deviam fazer algo para minimizar isso.

Thiago
Thiago
1 mês atrás
Responder para  Lázaro

Porque os patrocinadores dão os ingressos pra pessoas que não ligam para o tênis. E, talvez, estes não possam doar para terceiros.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja como foi a espetacular vitória de Fonseca sobre Sonego

Nadal pode ter feito seu último jogo oficial em Barcelona

PUBLICIDADE