PLACAR

Jogo de Wild é paralisado pela chuva e só volta na quinta

Foto: Fotojump

Rio de Janeiro (RJ) – Nesta quarta-feira, a chuva mais uma vez atrapalhou a rodada do Rio Open e interrompeu a vitória parcial do paranaense Thiago Wild para cima do espanhol Jaume Munar, que foi paralisada quando o brasileiro vencia com o placar de 6/2 e 2/3 e será retomada apenas na quinta, abrindo a jornada na quadra central às 15h.

O início de partida foi o melhor possível para Wild, que contou com duas duplas faltas de Munar no primeiro game da partida e conseguiu uma quebra. Pouco depois, voltou a quebrar e abriu 4/0. Com três aces no primeiro set, o paranaense não enfrentou break-points e cedeu apenas seis pontos em seus games de serviço. Mais agressivo em quadra, terminou a parcial com 14 winners contra apenas 4 de Munar.

A segunda parcial começou com uma quebra para cada lado, e só então Munar voltou confirmar o serviço para fazer 2/1. Quando o espanhol liderava o placar por 3/2, a partida foi suspensa em função da chuva. Outros dois jogos de simples também foram adiados, um deles o embate entre o britânico Cameron Norrie e o chileno Tomas Barrios Vera, que define o possível rival de Wild nas quartas.

Praticamente todos os jogos de segunda rodada acontecerão no mesmo dia, apenas o argentino Francisco Cerúndolo escapou do mau tempo e avançou para as quartas. O cabeça de chave 4 precisou de 1h21 para derrubar o espanhol Albert Ramos com parciais de 6/2 e 6/2. Ele espera pelo vencedor do duelo sérvio entre Laslo Djere e Dusan Lajovic.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
André Aguiar
André Aguiar
1 mês atrás

Cerundolo obteve boa vantagem ao ter sido o único a avançar para as QF. Pela previsão do tempo, as chuvas devem continuar atrapalhando o andamento do torneio e assim, o seu adversário nas QF provavelmente terá disputado, ou ao menos concluído o jogo das oitavas no mesmo dia.

Marcos Antonio Vargas Pereira
Marcos Antonio Vargas Pereira
1 mês atrás
Responder para  André Aguiar

Caso todas as partidas de oitavas terminem hoje, o que é possível , ele teria um dia a mais de descanso que seus adversários.

Bukele
Bukele
1 mês atrás
Responder para  André Aguiar

Se o Wild detonar rapidamente o Munar e ganhar em 2 sets a 0 ele não terá gasto muita energia hoje, daí não fará diferença. Só não pode deixar o Munar arrastar pro 3º set

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja como foi a espetacular vitória de Fonseca sobre Sonego

Nadal pode ter feito seu último jogo oficial em Barcelona

PUBLICIDADE