PLACAR

Jogo de Alcaraz e Zverev é suspenso após invasão de abelhas

Atualizado após reinício da partida. 

Indian Wells (EUA) – O jogo entre Carlos Alcaraz e Alexander Zverev pelas quartas do Masters 1000 de Indian Wells precisou ser interrompido após uma invasão de abelhas no Estádio 1. O árbitro Mohamed Lahyani suspendeu a partida e os jogadores foram se proteger nos vestiários. O primeiro set estava empatado por 1/1 e o vencedor enfrentará Jannik Sinner na semifinal de sábado.

A organização do torneio precisou contratar os servidos de um removedor de abelhas, chamado Lance Davis. O jogo precisou ser interrompido por quase duas horas, mais precisamente 1h48. Não houve uma mudança de quadra, principalmente por conta da venda da venda de ingressos e lotação máxima do estádio principal. Além desse jogo, o Estádio 1 também receberá Daniil Medvedev e Holger Rune, inicialmente previsto para as 22h (de Brasília), mas que certamente terá um longo atraso.

4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Osvaldo
Osvaldo
1 mês atrás

o aquecimento global cobrando seu preço… veremos esses fenômenos com cada vez maior frequência

Osvaldinho Filho
Osvaldinho Filho
1 mês atrás

o esfriamento do deserto cobrando o seu preço. esses fenômenos cada vez comuns. mais culpa dos carros elétricos e falta de combustão.

Haroldo Guimaraes
Haroldo Guimaraes
1 mês atrás

Estranho , o que pode ter atraído as abelhas, elas deveriam estar em algum ninho e foram atacadas e eu acho que o barulho do equipamento deve ter atraído as mesmas.

Gabriel
Gabriel
1 mês atrás
Responder para  Haroldo Guimaraes

um sujeito que acredita que abelhas habitam “ninhos”. O seculo XXI eh realmente surpreendente…

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE