Jarry encerra sequência negativa e se reencontra com as vitórias

Foto: Chengdu Open

Chengdu (China) – Depois de perder sete partidas seguidas, o chileno Nicolas Jarry enfim reencontrou o caminho das vitórias nesta sexta-feira, em sua estreia no ATP 250 de Chengdu. Terceiro pré-classificado no torneio, ele entrou direto na segunda rodada e teve trabalho para derrotar o eslovaco Lukas Klein por 7/6 (7-2), 3/6 e 6/4.

“Joguei muito bem no último game, coloquei-o sob alguma pressão e não lhe dei espaço. O game anterior foi muito equilibrado, ele fez algumas devoluções inacreditáveis ​​e eu simplesmente fiquei lá, bem no presente, muito forte. Espero poder continuar meu caminho da melhor maneira possível”, disse Jarry após a partida.

Na próxima rodada, o chileno terá pela frente o russo Alibek Kachmazov, vindo do qualificatório, que chegou à sua primeira quartas de final em nível ATP ao superar o japonês Taro Daniel com o placar final de 7/6 (7-1) e 6-1.

Cabeça de chave número 4, o espanhol Pedro Martinez fez valer o favoritismo e avançou para as quartas. Também entrando direto na segunda rodada, ele enfrentou o australiano Aleksandar Vukic e levou a melhor em sets diretos, marcando parciais de 6/3 e 6/4.

O próximo oponente no caminho do espanhol será o alemão Yannick Hanfmann, que superou o sétimo cabeça de chave Giovanni Perricard, eliminado o francês em três sets, com 6/4, 3/6 e 6/3. “Você tem que ser paciente, essa foi a chave da partida. Você não terá muitas chances de quebrá-lo, ele é um sacador incrível”, analisou o germânico.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.