PLACAR

Jarry deixa Cincinnati e acompanha nascimento do filho

Foto: Abierto de Tenis Mifel

Cincinnati (EUA) – Depois de ter vencido sua partida de estreia no Masters 1000 de Cincinnati, o chileno Nicolas Jarry anunciou que não poderá continuar no torneio. O tenista de 27 anos voltará a seu país de origem para acompanhar a esposa, Laura, que está em fase final de gravidez e espera o segundo filho do casal.

“Hoje eu tive que me retirar do torneio em Cincinnati por razões pessoais. Preciso pegar um avião para o Chile e acompanhar a minha esposa para a chegada de nosso segundo filho”, explicou Jarry em suas redes sociais.

“Voltarei a jogar no US Open, com uma motivação ainda maior para terminar o ano. Muito obrigado por todo o apoio”, acrescenta o jogador de 26 anos, que vinha de vitória sobre o russo Roman Safiullin por 4/6, 6/3 e 6/3 na última segunda-feira.

Com a desistência de Jarry, o australiano Alexei Popyrin avança diretamente às oitavas. Popyrin entrou na chave como lucky-loser no lugar de Karen Khachanov e venceu nesta terça-feira outro lucky-loser, o alemão Daniel Altmaier, substituto de Andy Murray no torneio, por 6/7 (5-7), 6/4 e 6/4. O australiano pode enfrentar o russo Andrey Rublev ou o finlandês Emil Ruusuvuori.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE