PLACAR

Jabeur e Kvitova são as únicas top 20 em Ningbo

Pete Staples/ USTA

Ningbo (China) – Mais um dos torneios chineses que voltaram ao calendário nesta temporada, o WTA 250 de Ningbo terá duas top 20 na chave. A tunisiana Ons Jabeur é a principal favorita ao título e vai estrear contra a francesa Diane Parry, enquanto do outro lado a tcheca Petra Kvitova é a cabeça de chave número 2 e começa enfrentando uma tenista do quali.

O principal nome no quadrante de Jabeur é o da britânica Katie Boulter, sétima pré-classificada, com a jovem dinamarquesa Clara Tauson e a experiente russa Vera Zvonareva correndo por fora. Chegando na semi, a tunisiana tem tudo para enfrentar a romena Sorana Cirstea ou a francesa Varvara Gracheva, respectivamente terceira e quinta favoritas.

Se a estreia Kvitova será contra uma adversária de ranking baixo, vinda do quali, na segunda rodada ela deverá ter trabalho com a australiana Daria Saville ou com a cazaque Yulia Putintseva. Nas quartas, quem pode pintar pela frente é a holandesa Arantxa Rus, cabeça de chave número 6.

A russa Anna Blinkova é o segundo principal nome na parte de baixo da chave. Quarta favorita, ela também estreia contra uma quali.Em seu quadrante está a italiana Lucia Bronzetti, oitava pré-classificada, que é mais uma a abrir campanha frente uma jogadora vinda do classificatório.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE