PLACAR

Jabeur desiste de Montréal e dá lugar a Noskova

Montréal (Canadá) – Vice-campeã de Wimbledon, a tunisiana Ons Jabeur anunciou na terça-feira que não competirá no WTA 1000 de Montréal neste ano. A número 6 do mundo alegou um problema no joelho para desistir da competição.

“Estou muito triste por ter que me retirar do WTA 1000 de Montreal. Espero poder voltar a jogar para meus fãs aqui no próximo ano no Canadá. Muito amor!”, disse Jabeur em comunicado divulgado pela organização do evento.

A diretora do torneio também lamentou a ausência. “Estamos obviamente desapontados por Ons não se juntar a nós este ano. Ela é uma tenista excepcionalmente talentosa, muito apreciada não apenas pelos fãs, mas também por toda a comunidade do tênis”, disse Valérie Tétreault.

“Por outro lado, ainda temos uma chave de jogadoras extremamente forte, com 19 das 20 melhores do mundo. Os fãs podem, portanto, esperar uma experiência inesquecível durante sua visita ao IGA Stadium”, complementou a dirigente.

Devido à desistência de Jabeur, a jovem tcheca Linda Noskova evitará a passagem pelo qualificatório e seguirá direto para a chave principal. Ela é a atual 59ª do ranking. Nesta temporada, a tenista de apenas 18 anos alcançou sua primeira final de nível WTA em Adelaide.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Alcaraz e Murray: treino entre campeões em Queen's

Os melhores lances da campeã Boulter na grama de Nottingham

PUBLICIDADE