PLACAR

Ivanisevic: “Nadal será perigoso em Roland Garros”

Foto: Corinne Dubreuil/FFT

Zagreb (Croácia) – Apesar das dúvidas sobre o retorno de Rafael Nadal ao circuito, que já retomou os treinos, mas ainda sente dores, para o croata Goran Ivanisevic, atual treinador do sérvio Novak Djokovic, o espanhol será perigoso em Roland Garros e sua volta será uma das melhores notícias que o tênis pode ter na atualidade.

“Sua volta é a melhor notícia para o tênis mundial neste momento. Estou convencido de que ele ficará bem, não voltaria se não se sentisse preparado, e sei que será perigoso em Roland Garros ”, analisou Ivanisevic em entrevista ao Sportske.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no whatsapp

“Ainda temos que esperar que Nadal diga isso. Só assim poderemos ter a certeza do regresso e, pelo menos por mais um ano, da continuação da grande rivalidade com Novak”, afirmou o treinador do sérvio, que mesmo nestas circunstâncias coloca o espanhol como forte candidato em Paris.

Ivanisevic destaca o histórico quase impecável do canhoto de Mallorca em Roland Garros para justificar sua afirmação. “Na verdade, ele será o mais perigoso porque ninguém foi tão dominante em nenhum lugar como Nadal é em Roland Garros. E é possível que no ano dos Jogos Olímpicos ele aspire à dupla coroa em Paris”.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE