PLACAR

ITF juvenil de Londrina define confrontos das quartas

Sofia Perovani (Foto: João Pires/Fotojump)

Londrina (PR) – Estão definidas as quartas de final da Londrina Juniors Cup, tradicional evento infanto-juvenil que está em sua 37ª edição nas quadras de saibro do Londrina Country Club. Em sua categoria principal, o evento é um ITF J100. Ao todo, 13 brasileiros seguem na disputa pelos títulos de simples, sendo sete meninos e seis meninas.

A surpresa da rodada desta quarta-feira foi a eliminação do cabeça 1 João Bonini, superado por Vicente Freda por 3/6, 6/3 e 7/6 (7-3). Freda enfrenta Thiago Guglieri, que bateu Mateus Yakasilo por 6/2 e 6/4. Do mesmo lado da chave, Pedro Dietrich venceu o convidado Antonio Correia por duplo 6/2 e encara Victor Winheski, que fez 6/1 e 6/2 contra Victor Rocha.

Outro confronto nacional será entre Eduardo Valentin e Pedro Chabalgoity. Nesta quarta-feira, Chabalgoity bateu Nicholas Carneiro por 6/3, 3/6 e 7/5, enquanto Valentin marcou um duplo 6/4 contra Mateus Napoli. Também avançou o cabeça 2 João Lago, que bateu João Pedro Prudêncio por 6/1 e6 /2 e enfrenta o paraguaio Alvaro Alonso, algoz de Bruno Malacarne por 5/7, 6/1 e 7/6 (8-6).

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Na chave feminina, cabeça 3 Sofia Perovani venceu duelo nacional contra Isadora Sigrist por 6/3 e 6/2 e enfrenta a paraguaia Victoria Lopez Ocampos, algoz de Luisa Silvestre por 1/6, 6/2 e 6/3. Do mesmo lado da chave, Julia Viesi superou Isabeli Andreola por 6/2 e 6/3 e desafia a argentina Candela Vazquez, cabeça 2, algoz de Valentina Monsanto.

Do outro lado da chave, seguem quatro brasileiras, Lara Mello venceu Giulia Ferreira por 5/7, 6/3 e 6/1 e enfrenta Laura Badia, que derrotou Natalia Reimer por 6/1 e 6/2. Já Yasmin Costa bateu a paraguaia Catalina Schaerer por 6/3 e 7/6 (7-5). Sua próxima rival é Ana Cruz, cabeça 7, que venceu Isabela Gontijo por duplo 6/3.

Brasileiros nas quartas também no Uruguai

Seis brasileiros estão nas quartas de final do ITF J30 de Montevidéu, em quadras de saibro no Uruguai. A chave masculina ainda tem quatro representantes nacionais, inclusive um duelo entre Diego Brito e Andrey Barbiero. Do mesmo lado da chave, Matheus Kormann encara o uruguaio Felipe Vazquez . Já Arthur Manzano desafia o cabeça 1 chileno Francisco Duran. No feminino, Isabela de Matos desafia a peruana Gabriela Pimentel, enquanto Flavia Cherobim enfrenta a uruguaia Josefina Soldo.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Guilherme do ES Ribeiro
Guilherme do ES Ribeiro
12 dias atrás

Temos também o Felipe Mamede nas quartas de um J30 em Aruba e o Lorenzo Corsini nas quartas de um J30 no Quênia

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE