PLACAR

Italiano que bateu Monteiro será adversário de Wild

Foto: Cordoba Open

Córdoba (Argentina) – Vice-campeão de duplas do Australian Open no mês passado, o italiano Andrea Vavassori será o primeiro adversário de Thiago Wild no ATP 250 de Buenos Aires. A partida acontecerá na terça-feira, ainda sem horário definido.

Número 151 do ranking de simples, categoria onde ainda não obteve resultados expressivos, Vavassori derrotou neste domingo o canhoto cearense Thiago Monteiro em sets diretos na rodada decisiva do qualificatório.

Wild, que parou na estreia de Córdoba nesta semana, ganhou o único duelo direto contra o italiano de 28 anos e 1,91m, na semifinal do challenger de Genebra do ano passado, mas a partida só teve sete games efetivos antes do abandono por contusão de Vavassori. O brasileiro conquistaria no dia seguinte o título em cima de Fabio Fognini.

O argentino Mariano Navone, que passou o quali ao vencer Felipe Meligeni, foi sorteado para enfrentar o italiano Luciano Darderi, campeão neste domingo em Córdoba. O colombiano Daniel Galan e o local Camilo Carabelli também superaram o qualificatório: Galan será adversário do convidado Diego Schwartzman e Carabelli encara o peruano Juan Pablo Varillas.

A rodada inicial de Buenos Aires terá início às 13h30 de Brasília com Facundo Diaz contra Daniel Altmaier, seguindo-se Marin Cilic e Laslo Djere. A rodada noturna começará às 18h30 com Stan Wawrinka diante do argentino Pedro Cachin e termina com o local Tomas Etcheverry diante do espanhol Roberto Carballes.

Já o mineiro Marcelo Melo inicia sua campanha na chave de duplas, mais uma vez ao lado do holandês Matwe Middlekoop. Os dois enfrentam por volta das 15 horas o austríaco Sebastian Ofner e o italiano Andrea Pellegrino.

10 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Jorge Luiz
15 dias atrás

Perigo a vista

Refaelov
Refaelov
15 dias atrás

Ficou com o Qualy menos espinhoso, n pode, mais uma vez, reclamar da sorte..

Leonel
Leonel
15 dias atrás

Vai Wild. Adversário bom.pra começo de torneio. Queremos que vc segue ganhando e bate o Alcaraz aí na Argentina..uma prévia do RioOpen.

Leo, o realista
Leo, o realista
15 dias atrás
Responder para  Leonel

Você acredita nisso mesmo?

Fabricio
Fabricio
15 dias atrás

Quanto ao jogo não acho nada, apenas assistirei kkkk

Roberto
Roberto
15 dias atrás

Wild joga muito bem tênis. Só precisa se controlar mentalmente.

Thiago
Thiago
15 dias atrás

Adversário nível CHL. Tem que atropelar. Dificuldade só na 2a rodada. Se quiser subir, tem que vencer. Tá devendo. Bora lá selvagem!

Bukele
Bukele
15 dias atrás

Aí não tem o que fazer, é ganhar os 2 primeiros jogos pra garantir 50 pontos das QF, contra o Alcaraz só se jogar a 120% de capacidade.

João Sawao ando
João Sawao ando
15 dias atrás

Acho que o wild passa mas vai ser duro

Paulo Mala
Paulo Mala
14 dias atrás

Força Wildão da massa! Vamos copar!

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE