PLACAR

Italiano que bateu Monteiro será adversário de Wild

Foto: Cordoba Open

Córdoba (Argentina) – Vice-campeão de duplas do Australian Open no mês passado, o italiano Andrea Vavassori será o primeiro adversário de Thiago Wild no ATP 250 de Buenos Aires. A partida acontecerá na terça-feira, ainda sem horário definido.

Número 151 do ranking de simples, categoria onde ainda não obteve resultados expressivos, Vavassori derrotou neste domingo o canhoto cearense Thiago Monteiro em sets diretos na rodada decisiva do qualificatório.

Wild, que parou na estreia de Córdoba nesta semana, ganhou o único duelo direto contra o italiano de 28 anos e 1,91m, na semifinal do challenger de Genebra do ano passado, mas a partida só teve sete games efetivos antes do abandono por contusão de Vavassori. O brasileiro conquistaria no dia seguinte o título em cima de Fabio Fognini.

O argentino Mariano Navone, que passou o quali ao vencer Felipe Meligeni, foi sorteado para enfrentar o italiano Luciano Darderi, campeão neste domingo em Córdoba. O colombiano Daniel Galan e o local Camilo Carabelli também superaram o qualificatório: Galan será adversário do convidado Diego Schwartzman e Carabelli encara o peruano Juan Pablo Varillas.

A rodada inicial de Buenos Aires terá início às 13h30 de Brasília com Facundo Diaz contra Daniel Altmaier, seguindo-se Marin Cilic e Laslo Djere. A rodada noturna começará às 18h30 com Stan Wawrinka diante do argentino Pedro Cachin e termina com o local Tomas Etcheverry diante do espanhol Roberto Carballes.

Já o mineiro Marcelo Melo inicia sua campanha na chave de duplas, mais uma vez ao lado do holandês Matwe Middlekoop. Os dois enfrentam por volta das 15 horas o austríaco Sebastian Ofner e o italiano Andrea Pellegrino.

10 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Jorge Luiz
5 meses atrás

Perigo a vista

Refaelov
Refaelov
5 meses atrás

Ficou com o Qualy menos espinhoso, n pode, mais uma vez, reclamar da sorte..

Leonel
Leonel
5 meses atrás

Vai Wild. Adversário bom.pra começo de torneio. Queremos que vc segue ganhando e bate o Alcaraz aí na Argentina..uma prévia do RioOpen.

Leo, o realista
Leo, o realista
5 meses atrás
Responder para  Leonel

Você acredita nisso mesmo?

Fabricio
Fabricio
5 meses atrás

Quanto ao jogo não acho nada, apenas assistirei kkkk

Roberto
Roberto
5 meses atrás

Wild joga muito bem tênis. Só precisa se controlar mentalmente.

Thiago
Thiago
5 meses atrás

Adversário nível CHL. Tem que atropelar. Dificuldade só na 2a rodada. Se quiser subir, tem que vencer. Tá devendo. Bora lá selvagem!

Bukele
Bukele
5 meses atrás

Aí não tem o que fazer, é ganhar os 2 primeiros jogos pra garantir 50 pontos das QF, contra o Alcaraz só se jogar a 120% de capacidade.

João Sawao ando
João Sawao ando
5 meses atrás

Acho que o wild passa mas vai ser duro

Paulo Mala
Paulo Mala
5 meses atrás

Força Wildão da massa! Vamos copar!

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Wimbledon seleciona os melhores backhands de 1 mão

Os históricos duelos entre Serena e Venus em Wimbledon

PUBLICIDADE