PLACAR

Irmãos Tsitsipas disputam as quartas de duplas em Paris

Petros Tsitsipas e Stefanos Tsitsipas (Foto: Peter Staples/ATP)

Paris (França) – Apesar da frustração pela derrota nas quartas de final de simples em Roland Garros, Stefanos Tsitsipas segue na disputa de duplas, ao lado do irmão, Petros. A dupla grega avançou às quartas com vitória sobre os franceses Manuel Guinard e Gregoire Jacq por 7/6 (7-2) e 6/2.

Os irmãos Tsitsipas já haviam surpreendido os atuais campeões do torneio, o croata Ivan Dodig e o norte-americano Austin Krajicek na segunda rodada em Paris. Os próximos rivais podem ser o salvadorenho Marcelo Arevalo e o croata Mate Pavic ou os alemães Kevin Krawietz e Tim Puetz.

Do mesmo lado da chave, os líderes do ranking Marcel Granollers e Horacio Zeballos já estão na semifinal. O espanhol e o argentino venceram o tcheco Tomas Machac e o chinês Zhizhen Zhang por 6/4 e 6/1.

Reedição da final do Australian Open

Campeões do primeiro Grand Slam do ano, o indiano Rohan Bopanna e o australiano Matthew Ebden avançaram à semifinal com vitória sobre os belgas Sander Gille e Joran Vliegen por 7/6 (7-3), 5/7 e 6/1. Eles reeditam a final de Melbourne contra os italianos Simone Bolelli e Andrea Vavassori, que venceram o norte-americano Rajeev Ram e o britânico Joe Salisbury, cabeças 3, por 1/6, 6/3 e 6/4.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Toda a comemoração de Alcaraz na conquista de Roland Garros

Jannik Sinner é o 29º homem a liderar o ranking profissional

PUBLICIDADE