Macon (EUA) – Vindas de uma vitória de virada na rodada de estreia, Ingrid Martins e a norte-americana Quinn Gleason venceram com maior facilidade nesta quinta-feira e garantiram vaga na semifinal do ITF W100 de Macon, em quadras duras nos Estados Unidos. Principais cabeças de chave, elas marcaram as parciais de 6/3 e 6/1 contra as australianas Maya Joint e Astra Sharma.
Terceira melhor brasileira no ranking de duplas da WTA, Ingrid aparece atualmente no 124º lugar do ranking, mas já esteve no top 50. Em seis torneios juntas, ela e Gleason já disputaram duas finais, com um título no 125 de Montreux, na Suíça, em setembro.
A carioca de 28 anos tenta recuperar posições, em um torneio que dá 100 pontos no ranking para as campeãs, 65 para as vices e 39 para as semifinalistas. As próximas adversárias serão a russa Anastasia Tikhonova e a mexicana Renata Zarazua.
O torneio em Macon é o primeiro de uma série de três eventos que Ingrid e Gleason disputam nas próximas semanas. Na sequência, a partir do dia 21, elas jogam o WTA 125 de Tampico, no México. Também em solo mexicano, jogam o WTA 250 de Mérida a partir do dia 28.
Muito bom
Beleza menina, vamos carcar chumbo nelas.
Vamos Ingrid e gleason