Ingrid retorna ao Brasil para se recuperar de acidente sofrido na Itália

Ingrid Martins (Foto: Caldas da Rainha Ladies Open)

Rio de Janeiro (RJ) – A tenista Ingrid Martins está de volta ao Brasil depois de ter sofrido um acidente de carro na Itália. Ela passou por ressonância magnética nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, e não teve nenhuma lesão mais grave, apenas arranhões no braço e no pescoço.

Ingrid disputou um WTA 125 em Parma no início da semana e estava a caminho do aeroporto em Bolonha. Em seu perfil no Instagram, a carioca de 28 anos relatou que o carro em que ela estava no banco de trás bateu em um caminhão e capotou duas vezes. Ela também agradeceu à equipe médica e também aos profissionais da WTA pelo apoio recebido.

“Dia 13 de Maio é o Dia de Nossa Senhora de Fátima. Dia em que eu estive mais perto dela e em que me deu mais uma chance de viver”, escreveu Ingrid. “De Parma, após torneio, para o aeroporto de Bologna, nosso carro capotou duas vezes depois de bater no caminhão antes de parar nessa posição e conseguirmos sair”.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

“Estava cochilando no carro, no banco de trás, com cinto de segurança e só me lembro de me sentir numa ‘máquina de lavar’ e por instinto, proteger minha cabeça e rezar para que nada mais me atingisse e conseguisse sair dessa. Deu tudo certo. Muitas dores no pescoço e tórax e alguns arranhões apenas”, acrescentou a tenista, que exibiu também algumas fotos com a equipe do hospital e também do veículo em que ela estava.

“Só tenho a agradecer a todas as pessoas que me ajudaram em todo o processo e fizeram o possível e o impossível para que eu tivesse saudável para voar para casa no dia seguinte depois de horas no hospital, algumas no aeroporto e hotel”, relatou. “Todo o staff da WTA: Federico médico, Quinn fisio, Vivian Segnini player relations e Mihaela supervisora. Federica, Elena, Valentina e Giacomo da organização e aos que cuidaram de mim no hospital de Bolonha. Grazie mille a tutti. E claro, à minha família que é minha maior força e estava comigo a cada segundo para eu sair”.

Subscribe
Notificar
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Sidney
Sidney
4 minutos atrás

Graças a Deus, nada grave.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.