PLACAR

Ingrid cede apenas três games e estreia com boa vitória

Ingrid Martins e Anna Blinkova (Foto: Juarez Santos)

Miami (EUA) – Depois de entrar de última hora no WTA 1000 de Miami, a carioca Ingrid Martins seguiu em frente na competição e passou pela estreia com tranquilidade. Ela e a russa Anna Blinkova perderam apenas três games na vitória sobre as chinesas Xinyu Jiang e Yue Yuan, fechando o jogo com o placar final de 6/0 e 6/3, em apenas 54 minutos.

Substitutas das norte-americanas Madison Keys e Peyton Stearns, a brasileira e a russa ainda não sabem quem terão pela frente na competição, mas provavelmente vão desafiar as cabeças de chave 1, a taiwanesa Su-Wei Hsieh e a belga Elise Mertens, que estreiam mais tarde contra a espanhola Cristina Bucsa e a russa Alexandra Panova.

Ingrid e Blinkova começaram com tudo na partida e anotaram um “pneu” logo no primeiro set, em que perderam apenas quatro pontos com o saque e tiveram aproveitamento ainda melhor nas devoluções. Elas venceram 75% dos pontos disputados nos seus games de serviço e 80% nas devoluções, convertendo três dos quatro break-points que tiveram.

Na segunda parcial, a carioca e a russa mantiveram o domínio e chegaram a vencer 10 games seguidos, abrindo tranquila vantagem de 4/0, praticamente assegurando a vitória. As rivais chinesas esboçaram reação e devolveram uma das quebras, mas não fizeram mais do que isso. Após deixar escapar um match-point no oitavo game, Ingrid e Blinova fecharam no nono com o saque.

5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Jorge Luiz
29 dias atrás

Muito bom, ótima vitória

Marcelo Ikeda
Marcelo Ikeda
29 dias atrás

entrar em cima da hora e atropelar não é pra qualquer uma! parabens! agora, a proxima partida é pedreira rs.

Márcio
Márcio
29 dias atrás

Partida irretocável! Parabéns, Ingrid!

Adalberto
Adalberto
28 dias atrás

Ela foi feliz na escolha da parceira.
Essa russa é ‘osso duro de roer’…

trackback

[…] e Blinkova conseguiram uma vaga na chave de última hora, e venceram a estreia no último domingo, diante das chinesas Xinyu Jiang e Yue Yuan. O resultado […]

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja como foi a espetacular vitória de Fonseca sobre Sonego

Nadal pode ter feito seu último jogo oficial em Barcelona

PUBLICIDADE