Rio de Janeiro (RJ) – A carioca Ingrid Martins, número 78 do mundo e terceira melhor duplista do Brasil, segue nesta semana sua pré-temporada iniciada no começo do mês na Yes Tennis, no Itanhangá, no Rio de Janeiro, de olho no ano de 2026.
Ela iniciará o ano nos WTA 250 de Auckland, na Nova Zelândia, a partir de 5 de janeiro, Hobart, na Austrália, a partir de 12 de janeiro, e o Aberto da Austrália, a partir do dia 18, o primeiro Grand Slam da temporada.
“Minha temporada no primeiro semestre foi desafiadora. Lidei com resultados ruins, algumas lesões e alguns obstáculos diferentes que precisei encarar. Mas como qualquer vida de atleta, ela é feita desses momentos e acredito que meu segundo semestre foi bem mais positivo, principalmente por sentir que estava jogando em um nível alto e por isso consegui melhores resultados” disse a carioca.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
“Estou feliz com minha equipe e acredito que ainda estamos no começo. Tenho muito a melhorar e aprender ainda no circuito. Seguir trabalhando e encaixando com parceiras diferentes para eventualmente ter uma parceira mais fixa e fazer mais torneios juntas, mas acima de tudo focar no meu trabalho”, completou Ingrid.









