PLACAR

Ingrid Martins joga duplas no WTA 125 de Charleston

Foto: Divulgação/WTA

Charleston (EUA) – Terceira melhor brasileira no ranking de duplas, Ingrid Martins disputa na próxima semana o WTA 125 de Charleston. A carioca de 27 anos e 52ª do ranking joga ao lado da bielorrussa Lidziya Marozava. A parceria conquistou um título de WTA 250 na grama de Bad Homburg no ano passado e foi vice no saibro de Rabat.

Ingrid e Marozava estreiam contra a cazaque Anna Danilina e a chinesa Shuai Zhang, cabeças 3 do torneio. Em caso de vitória, elas podem enfrentar as norte-americanas Dalayna Hewitt e Maria Mateas ou a letã Darja Semenistaja e a mexicana Renata Zarazua.

Neste domingo, Ingrid acabou ficando com uma vaga de alternate no quali de simples em Charleston e fez uma partida equilibrada contra a norte-americana Usue Arconada, com parciais de 7/5 e 6/4.

A chave individual em Charleston tem como cabeça 1 a francesa Clara Burel, 47ª do ranking, que estreia contra a britânica Harriet Dart e pode enfrentar a dinamarquesa Clara Tauson ou uma tenista do quali na segunda rodada. A holandesa Arantxa Rus é a cabeça 2 e estreia contra a espanhola Rebeka Masarova.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
André Borges
André Borges
1 mês atrás

Coitada da Shuai Zhang que vai jogar contra 3.

João Sawao ando
João Sawao ando
1 mês atrás

Vamos ingrid

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da decisão em Monte Carlo

Medvedev em outro ataque de fúria e desconta na raquete

PUBLICIDADE