Auckland (Nova Zelândia) – A temporada de 2025 começou com derrota para Ingrid Martins no WTA 250 de Auckland. Ingrid e a norte-americana Jessie Aney foram superadas por Sloane Stephens e a dinamarquesa Clara Tauson com parciais de 4/6, 6/0 e 10-6.
Ingrid e Aney fizeram um primeiro set muito consistente nos games de saque e não enfrentaram break-points, além de aproveitarem uma das chances de quebra já no fim da parcial. Mas Stephens e Tauson, que têm como prioridade o circuito de simples, dominaram o segundo set e venceram com ‘pneu’.
Já no match-tiebreak, Ingrid e Aney também começaram melhor e chegaram a liderar por 5-2, mas depois só fizeram mais um ponto. A norte-americana e a dinamarquesa venceram oito dos últimos nove pontos da partida, incluindo cinco seguidos e consolidaram a virada.
Terceira melhor brasileira no ranking entre as especialistas em duplas, ocupando atualmente o 84º lugar, Ingrid jogará na semana que vem o WTA 250 de Hobart ao lado da britânica Emily Appleton. Já a partir do dia 12 de janeiro, ela disputará o Australian Open ao lado da experiente romena de 34 anos Irina Begu.
Zero surpresas
[…] Zelândia) – As brasileiras não conseguiram bons resultados no WTA 250 de Auckland. Após a queda de Ingrid Martins na estreia da chave duplas, Laura Pigossi também não avançou na competição. Pigossi e a […]