PLACAR

Ingrid joga WTA romeno e será cabeça 3 com Sizikova

Cluj-Napoca (Romênia) – A carioca Ingrid Martins será uma das brasileiras em ação na próxima semana nos torneios da WTA. Ela entrou na chave de duplas do WTA 250 de Cluj-Napoca e formará a terceira parceria mais bem cotada ao título junto com a russa Yana Sizikova.

Ingrid e Sizikova terão pela frente na estreia a dupla da russa Amina Anshba com a belga Yanina Wickmayer e cruzam nas quartas de final com as norte-americanas Caty McNally e Asia Muhammad ou com a polonesa Katarzyna Piter e a bielorrussa Lidziya Marozava.

Cabeças de chave 2, a eslovaca Viktoria Hruncakova e a russa Alexandra Panova são os principais obstáculos para a dupla da brasileira com a russa em sua metade da chave, podendo cruzar com elas em uma eventual semifinal.

Do outro lado, Eri Hozumi e Makoto Ninomiya são as principais favoritas para conquistar o título. Também na parte de cima estão as cabeças de chave 4, a húngara Anna Bondar e a belga Kimberly Zimmermann, que têm uma estreia dura contra Sara Errani/Arantxa Rus.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE